top of page

Dois adolescentes atropelados na BR-101 seguem sem justiça, dizem familiares

Na noite de sexta-feira (11 de julho), por volta das 19h20, um grave acidente foi registrado na BR-101, em São Mateus, nas proximidades do viaduto. Dois adolescentes, identificados como Lucas Gabriel, de 12 anos, e Ícaro, de 15 anos, foram atropelados por um veículo modelo Gol, de cor preta, placa MSW0F69.

De acordo com informações, o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os adolescentes, em estado grave, para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares. Ambos sofreram hemorragia cerebral e precisaram ser colocados em coma induzido. Lucas Gabriel teve o ouvido estourado e intenso sangramento, enquanto Ícaro apresentou fraturas graves, necessitando de transferência para um hospital em Colatina.

Horas após o atropelamento, o veículo foi localizado no bairro Boa Vista, na Rua Lizete Conde Rios, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No interior do automóvel, os policiais encontraram bebidas alcoólicas. Apesar disso, até o momento ninguém foi preso.

Após dias de internação, Lucas Gabriel recebeu alta hospitalar oito dias depois do acidente, e Ícaro deixou o hospital no nono dia. Familiares e amigos das vítimas continuam cobrando respostas das autoridades sobre a investigação e a responsabilização do condutor envolvido no caso.

Comentários


© SamaNews 2020-2025

bottom of page